Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

Local com ótima estrutura, recepcionistas bem atenciosas. Já fui em outras clínicas da Vitta, e essa foi a minha primeira vez aqui. De verdade, ganhou meu coração! Acho que todas poderiam seguir o mesmo padrão dessa. A do Centro acho muito cheia, e as recepcionistas são bem mal-educadas. Já essa clínica de Campinas ganhou nota 1000. Parabéns! 👏❤️ ~ Jessica J
Recentemente, tive a oportunidade de ser atendido na clínica vitta e só tenho elogios a fazer. Desde a recepção, que foi extremamente acolhedora e eficiente, até os profissionais de saúde, que demonstraram grande empatia, cuidado e competência, tudo foi impecável. As instalações são modernas, bem organizadas e transmitem muita segurança. Recomendo muito!!!! ~ Marcus V
Desde as recepcionistas, até a Dr Nice reumatologista, uma médica espetacular, completa em tudo que faz a Dr Nice se preocupa realmente com a saude do paciente num todo, desde medicamentos como suplementos,!! Super contente nota 1000! A clínica super limpa banheiros cheirosos!! Sem palavras pra descrever clínica vitta e a Dr Nice reumatologista ~ Viviane N
Gostaria de parabenizar a equipe da clínica Vittá Campinas, pelo excelente atendimento. Desde a recepção até a consulta, fui tratado com muita atenção e cuidado. A pontualidade foi um diferencial, e o ambiente é muito acolhedor e bem organizado. Continuem com esse ótimo trabalho, que faz toda a diferença para os pacientes! Amei o atendimento. ~ Barbara B
Tive uma ótima experiência com a clínica Vittá. Levei minha RN para uma avaliação com a odontopediatra, Dr Jamila e ela foi super atenciosa, delicada e paciente com minha filha. Tirou todas as minhas dúvidas, super simpática. As meninas da recepção tbm todas muito simpáticas, sorridentes. Super indico 🫂 ~ Lailde C
Confesso que tenho medo de clínica popular, mas a Vitta me surpreendeu, atendimento excelente do começo ao fim, compromisso com horários, clínica super limpa e arejada e o médico dr Leonardo Victor Neuropediatra super atencioso e com uma mansidão no atendimento, sempre irei indicar, continuem assim que vai longe! ~ KARYNNE N
Clínica muito bem estruturada, minha consulta foi clínico geral, a médica foi muito educada descontraída, na recepção pessoal muito educado e paciente, fui muito bem recebido pela Juliana, ela me orientou e me explicou tudo certinho como funciona os procedimentos da clínica. ~ Gabriel B
Ótimo atendimento na recepção e a médica Dra Isadora Vieira Otorrinolaringologista, simpática,carismática , eficiente e atenciosa.Saí da consulta muito satisfeita.O Brasil precisa de médicos que não fazem da profissão um negócio e sim um legado com amor e respeito ao próximo e a medicina. ~ Lindamar O
Sou cliente da Clínica Vittá desde 2016, e sempre que precisei me consultar, o agendamento foi rápido, a equipe da clínica é sempre muito simpática e os médicos são extremamente atenciosos. Sou tão fiel e satisfeito com a Vittá que me tornei cliente diamante e recomendo muito!!! ~ Renê R
A Clínica Vittá da Unidade Campinas é a melhor. Ambiente limpo e organizado. Sempre que eu venho tem poucas pessoas. As recepcionistas são todas educadas. Os profissionais de saúde são maravilhosos. Super indico. ~ Milena S
Eu sou paciente desde o ano de 2025 e sou super satisfeita com os médicos, as moças da recepção, me sinto super acolhida. Faço acompanhamento com Cardiologista,Nutróloga, Endocrinologista e Ginecologista. Recomendo que venham! ~ Simone M
Excelente atendimento, com equipe atenciosa, educada e muito bem preparada. Ambiente organizado, limpo e agradável, trazendo conforto desde a recepção. Clínica com ótima estrutura e qualidade em todos os detalhes! 🤩 ~ Brena P
Atendimento excelente, profissionais qualificados, a recepção maravilhosa. Sempre sou atendida pela recepcionista Juliana,ela sempre muito atenciosa e um amooor de pessoa comigo. Super recomendo a clínica.♡ ~ Maya S
Ótimo atendimento. Valores que cabem no bolso. Tratamento especializado . Faço acompanhamento com a Dra Adriana nutróloga , que é uma excelente profissional. Cuidado personalizado. ~ Patricia S
Sem dúvidas uma das melhores unidades da clínica vittá, sai completamente apaixonada pelo atendimento das meninas! E a clínica é extremamente bonita e organizada ~ Flavia R
O atendimento da Juliana e da Amanda é muito bom. Receptivo, educado e simpático. Além da Amanda ser bem compreensiva quanto as particularidades e necessidades da paciente que é minha mãe. ~ carlos j
Já tenho costume em ir nessa clínica e gosto muito ,um excelente atendimento tanto dos médicos e outros profissionais, inclusive a recepcionista Amanda é excelente!!! ~ VITORIA D
Local limpo, organizado. Atendentes e odontólogos nota 10! A atendente Juliana é muito educada e prestativa. A Brena da odontologia também é muito educada. ~ Reinaldo V
EXPERIÊNCIA EXCELENTE ATENDIMENTO DA JULIANA ESPETACULAR DESDE O ATENDIMENTO ONLINE ATE O PRESENCIAL ESCLARECENDO TODAS MINHAS DÚVIDAS SUPER INDICO PARABÉNS JULIANA!!! ~ Robson R
Atendimento excelente de todas, médicos super educados e o atendimento na odonto e de qualidade. Toda a estrutura e de excelência, e a unidade mais bonita! ~ Ministério v
Atendimento rápido e atencioso. Local organizado e limpo. As atendentes Amanda e Sara bastante competentes. Tiraram todas as minhas dúvidas. ~ Elaine B
Ambiente limpo e agradável. Atendimento rápido e atencioso. As atendentes Amanda e Sara tiraram todas as dúvidas e me trataram com bastante cortesia. ~ Guilherme B
Minha experiência foi nota 10,fui atendido pela atendente Yasmin,da unidade de Campinas,que foi muito educada e prestativa,só tenho a elogie . ~ Clesio J
Excelente o atendimento da endocrinologista Verena Miranda. Muito atenciosa e prestativa no atendimento de meu filho Pedro Lucas Feitosa Barros. ~ José A

Encontre-nos nas redes sociais